quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PAIZÃO...


HOLY OF HOLIES

http://www.holyofholies.com.br/

Ativistas gays fazem manobra jurídica para aprovar privilégios






Está em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF) um Mandado de Injunção de autoria da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). O objetivo dos ativistas gays é impor que a homofobia e a transfobia (repulsa ou preconceito contra a transexualismo ou os transexuais) sejam interpretadas como crime de racismo, que é inafiançável e imprescritível. Eles recorreram ao Supremo porque sabem que no Congresso isso não passaria.


O relator desse processo é o ministro Ricardo Lewandowski. (Clique aqui e confira a ficha processual).


Leia resumo do processo


Mandado de Injunção (MI) 4733 - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT)


“Mandado de injunção coletivo, impetrado pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros – ABGLT, em que se requer, nuclearmente: i) o reconhecimento de que “a homofobia e a transfobia se enquadram no conceito ontológico-constitucional de racismo” ou, subsidiariamente, que sejam entendidas como “discriminações atentatórias a direitos e liberdades fundamentais”; ii) a declaração, com fundamento nos incisos XLI e XLII do artigo 5º da Constituição Federal, de mora inconstitucional do Congresso Nacional no alegado dever de editar legislação criminal que puna, de forma específica, a homofobia e a transfobia, “especialmente (mas não exclusivamente) a violência física, os discursos de ódio, os homicídios, a conduta de ‘praticar, induzir e/ou incitar o preconceito e/ou a discriminação’ por conta da orientação sexual ou da identidade de gênero, real ou suposta, da pessoa”.

Kari Jobe - Revelation Song - Passion 2013


EU SOU


ALIANÇAS / ALLIANCES



No mesmo momento em que Deus firmou uma aliança com a humanidade estabeleceu um sinal para que, no momento em que a humanidade corrompe-se novamente, Ele recordar-se da sua promessa. O sinal da aliança serve para que no momento da fraqueza, na hora da tribulação e no dia mal viemos a nos lembrar do compromisso assumido, dos votos firmados e do amor declarado.

O inimigo utilizará a circunstâncias para que você esqueça da aliança, mas Deus usará o sinal para lhe lembrar. Que as nossas atitudes e os frutos do arrependimento sejam o sinal da nossa aliança com Cristo.

Conclusão

A Palavra fala que o Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Não existe nada que o Senhor prometeu que não cumpriu.

Como filhos devemos aprender a firmar alianças e cumpri-las. Deus ama alianças, por isso comprometa-se de maneira duradoura com o Senhor e firme um sinal.

========================================================================
At the same time that God entered into a covenant with humanity set a signal for the moment that humanity corrupts again, he remembered his promise. The sign of the covenant is so that at the time of weakness, in the hour of tribulation, and in the evil day came to remind us of the commitment, signed the votes and love declared.

The enemy will use to circumstances that you forget the covenant, but God uses the signal to remind you. That our attitudes and the fruits of repentance are the sign of our covenant with Christ.

conclusion

The Word says that the Lord is not a man that He should lie, nor a son of man that He should repent. There is nothing that the Lord promised not fulfilled.

As children we learn to build alliances and fulfill them. God loves alliances, why commit to sustainably with the Lord and steady signal.

PENSE NISSO



Você não nasceu pra viver a vida inteira assistindo o sucesso dos outros. Contando a vitória dos outros. Vendo o video dos outros. Lendo a história dos outros. Querendo ser como os outros.
Desperte e vá em busca de seu lugar no topo. Tem espaço pra você no pico da montanha. Agora o problema é que quase ninguém quer fazer o Sacrifício de subir. Preferem ficar lá em baixo admirando ou criticando quem chegou no lugar mais alto.

Pense como eu: SE ELES PODEM EU TAMBÉM POSSO....

Para sua reflexão:

Jesus tinha 15 mil seguidores, de 15 mil seguidores tinha 120 apostolos, de 120 apostolos tinha 70 escolhidos, de 70 escolhidos ele tinha 12 discipulos, de 12 discipulos ele tinha 3 confidentes, de 3 confidentes ele tinha um amigo, João. Não conte com uma multidão, conquiste um amigo. Abraço a todos