quarta-feira, 30 de maio de 2012
A noiva autêntica de Yeshua
Jesus, cujo verdadeiro nome em sua língua materna é Yeshua
Ben Yosef, ou seja, O Deus-que-salva Filho de José, quando desta terra partiu há quase dois mil anos, deixou aqui sua noiva , a Igreja, dizendo que voltaria em breve para arrebatá-la e celebrar com ela a Boda do Cordeiro . Tão logo Yeshua se case, Ele voltará à terra em gloria já desposado com a Sua Esposa, a Igreja, para implantar de vez o Seu Reino milenar. Quando Yeshua partiu após sua primeira vinda, se despediu dela, pedindo crescimento e multiplicação em todas as nações. Para a nação de Israel Ele disse que voltaria quando esses dissessem: “Baruch Habá b´Shem Adonai” (Bendito Aquele que vem em nome de Adonai!).
O Espírito Santo tem nos mostrado que este dia se aproxima. Somente o Pai sabe esta data e percebemos que Ele tem certa pressa na preparação e embelezamento dessa noiva para o Seu único Filho. Esta união dará fim a esta era quando a morte será vencida. Glória e galardão para aqueles que forem aprovados neste noivado com Yeshua e juízo e condenação eterna para os que não aceitaram o convite para as Bodas.
Mas será que esta noiva está realmente preparada para esse grande encontro? Como gostaria Yeshua que Sua noiva estivesse?
“E o Espírito e a Noiva dizem: vem. E quem ouve, diga: vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida… Aquele que testifica estas coisas diz: certamente venho em breve. Amém; vem, Senhor Yeshua. Que a Graça do Senhor Yeshua seja com todos!”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário